segunda-feira, 4 de junho de 2012

BARES, CAFÉS, SORVETES, SANDUÍCHES



NOISE IN FAFI BAR
 
Saudade das festas do Noise 3D, o barzinho alternativo mais legal dos anos 2000? Nós também. por isso veja o recado do produtor do evento avisando da nova festa. 

"O Fafi Bar (Rua Norvinda Pires, 55 - Aldeota) convidou e nós topamos fazer uma festa com a trilha sonora que fez a história do Noise 3d Club.
Muito dos bons sons vocês ouviram primeiro nas festas do noise, muitas brincadeiras e festas e a chance de discotecarem pela primeira vez surgiram no clubinho que fez história.
Teremos também as famosas gelatinas de Vodka (JELLO SHOTS), brinde para a galera já entrar no clima da festa que terá discotecagem de Dado & DenisDead + Marcorélio, o rei e Marcel69.
Sábado dia 16 de Junho, 23h
(até o preço é o mesmo que era cobrado nas festas do noise pra ficar tudo em casa!!!)"








M&M´s® chega ao Burger King® para dar um colorido especial às sobremesas da rede  

Parceria com a Mars contribui para o crescimento da linha de sobremesas que chega com BK™ MIX e BK™ Mega Cone com mini M&M’s®

Continuando o incrível sucesso do BK™ MIX, lançado em janeiro desse ano, o BURGER KING® faz uma parceria com a Mars e traz mais novidades à sua plataforma de sobremesas, o BK™ MIX M&M’S® e o BK™ Mega Cone M&M’S®. As novidades estarão disponíveis a partir de hoje, 31 de maio, nos restaurantes participantes.

O BK™ MIX M&M’S® traz como diferencial a diversão e o colorido do chocolate M&M’S®, topping estrela da vez, para o sorvete de baunilha, com a deliciosa cobertura de chocolate BURGER KING®. Já na versão BK™ Mega Cone, sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e os M&M’S® vem acompanhados de um canudinho de wafer na deliciosa casquinha crocante.
“A parceria com um dos chocolates mais vendidos e apreciados do mundo vem a acrescentar à nossa plataforma de sobremesas, que já é um sucesso consagrado de público. O sabor e a diversão das cores dos M&M’S®, unida a qualidade dos nossos sorvetes, não poderia ser mais atraente. Buscamos sempre trazer aos nossos consumidores os melhores ingredientes e produtos para que eles tenham sempre a melhor experiência”, diz Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.

Nenhum comentário: