segunda-feira, 1 de outubro de 2012

FESTAS & BOATES

ANIVERSÁRIO DO COLUNISTA LUIZ CARLOS MARTINS 

Um dos mais queridos jornalistas do Ceará, com uma diversificada coluna semanal no caderno Linha Azul, às sextas no Jornal O Estado, celebrou sua festa sábado, dia 20, na barraca Cais Bar da praia do Futuro. Veja fotos e vídeo de Carlos Puton na "Feijoada do Lulu" 







































“Tertúlia” relembra sucessos dos anos 70, 80 e 90
 

Noite terá a banda Joãozin Pé de Feijão (foto), Usk’rAS do Flash Back, Dj Gerson Fox e Vjs Tony Rangel e Guido Maia

Reviver as músicas dos anos 70, 80 e 90 em um ambiente agradável e descontraído. Essa é a proposta da Festa Tertúlia – Os Bons Tempos Voltaram. O evento traz nomes como VJ Guido Maia, DJs Gerson Fox, VJ Tony Rangel, a banda Joãozim Pé de Feijão e a banda USk’rAS do Flash Back, que promete agitar o público com canções e baladas que marcaram uma época. Ritmos como os de Donna Summer, Noel, Bee Gees, Madonna, Cyndi Lauper, DepecheMode, Pet Shop Boys, Michael Jackson e muitos outros.Dia 20 de outubro, a partir das 22h, no The Club.
A Tertúlia é na sua essência uma reunião de amigos, familiares ou, simplesmente, frequentadores de um local, que se reúnem de forma mais ou menos regular, para discutir vários temas e assuntos. Essas reuniões, aqui em Fortaleza, lá pelos anos 50 e 60, tornaram-se eventos de amigos e logo depois festas em clubes bem frequentados da época. Sempre que acontecia uma grande festa em Fortaleza, movida apenas ao som das radiolas, sem banda, dava-se o nome de Tertúlia. Ingressos: 1º lote (grátis CD) - R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia) Vendas: Farmácias Pague Menos ou Bilheteria Virtual (www.bilheteriavirtual.com.br). Mais Informações: (85) 3295-2725 / 8774-7074

Nenhum comentário: