sexta-feira, 5 de julho de 2013

TV POR ASSINATURA

Série FALLING SKIES terá embate sangrento e descobertas reveladoras

Nos dias 2 e 9 de agosto, sempre às 22h30*, a TNT exibe episódios finais da terceira temporada

Na reta final do terceiro ano de FALLING SKIES, a resistência humana prepara uma grande ofensiva contra a ameaça alienígena, mas os extraterrestres reservam surpresas ao grupo liderado por Tom Mason (Noah Wyle). O público curte as emoções finais da série pelas próximas duas sextas-feiras na TNT. Em 2 de agosto, o canal exibe o penúltim o episódio da trama, e então, uma semana mais tarde, dia 9, é hora do tão esperado desfecho, curiosamente intitulado "Brazil".

Quando Tom finalmente tem acesso a informações da inteligência inimiga, e a cidade de Charleston organiza aquele que pode ser um ataque decisivo, uma enorme explosão leva a operação a um impasse.

A custa de muito sangue, no entanto, os guerreiros da 2nd Mass conseguem derrotar a crucial base Espheni, e reintegram à família Mason aqueles que haviam sido perdidos. Mas a chegada de novos membros da força interestelar coloca o destino dos sobreviventes da Terra novamente em dúvida.

Produzida pelos estúdios DreamWorks e por Steven Spielberg, FALLING SKIES acompanha os sobreviventes de uma invasão extraterrestre que transforma a Terra em um cenário apocalíptico. Neste contexto, o professor e viúvo Tom Mason organiza seus pares para defender seu território custe o que custar.

Falling Skies vai ao ar às sextas-feiras, às 22h30*, na TNT.

Nenhum comentário: