quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BARES, BARRACAS DE PRAIA, CAFÉS, CLUBES, SANDUÍCHE...

Cervejaria Devassa de Fortaleza lança prato com edição limitada

Trazendo o estilo carioca para Fortaleza, a Cervejaria Devassa (Avenida Júlio Abreu, 175) engaja-se na campanha nacional em prol do Rio de Janeiro, intitulada #RioEuTeAmo. Para dar aos clientes a oportunidade de entrar no clima do movimento, a partir de 21 de outubro, as unidades franqueadas de todo o Brasil lançam promoção especial de combo, trazendo prato com edição limitada.
Criado pelo Chef Claudio Albuquerque, o prato “Da Esquina” é um petisco que reflete a vida do carioca. De acordo com ele, “Pensar em Rio de Janeiro é sentar numa mesa e ver a vida passar, e claro, só podia ser numa esquina. Para este momento perfeito, criamos o prato ‘Da Esquina’, com pitadas de Rio de Janeiro numa só sugestão para este evento”.
O prato traz pernil assado no vinho, lembrando as bodegas cariocas, bolinhos de arroz comuns no dia a dia de várias famílias do Estado, camarões da beira de praia, crocantes e sequinhos, caldinho de feijão preto, além de claro, pastel, que não poderia faltar, nos sabores, calabresa, cebola, muçarela e orégano. E para fechar a combinação, espetinhos de frango e mignon!
Pensado para ser degustado com amigos, o “Da Esquina”, quando acompanhado com quatro chopes, dá direito a um brinde especial, um copo que traz as marcas da Cervejaria Devassa e da campanha #RioEuTeAmo.
A campanha #RioEuTeAmo é uma plataforma que vai desenvolver, realizar e incentivar gestos de amor pela cidade. Serão dois anos de eventos e ações envolvendo arte, música, esporte, cinema, literatura e cidadania. O projeto terá seu grande momento em 2014, no lançamento de "RioEu Te Amo", um filme que segue o formato de "Paris Je t'aime" e "New York I Love You", com 10 histórias de amor vividas no Rio e assinadas por diretores de cinema brasileiros e estrangeiros, e com elenco internacional.



Nenhum comentário: