segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

CENA GLS

Casa noturna Divine suspende atividades e gera onda de boatos
 

A boate mais antiga com funcionamento ininterrupto de Fortaleza fechou suas portas no último fim de semana, após quase 15 anos aberta para o público GLS

As vésperas de completar 15 anos de existência, a boate Divine se vê em meio a uma avalanche de boatos que dão como certo o encerramento de suas atividades.
Muitas “notícias” espalhadas pela rede, motivadas em sua maioria pelo recesso que fechou a casa no último final de semana e o silêncio por parte de sua direção, deixaram artistas e clientes surpresos e preocupados.
Entrando em contato com a gerente da boate Divine, ela não nega o fechamento, mas informou que todos os funcionários estão de recesso por tempo indeterminado e que para quaisquer outros esclarecimentos a direção da casa poderá emitir uma nota oficial em qualquer ocasião.

Para quem curte a arte transformista e que acompanha a história da Divine nesses 15 anos de existência, chega a ser doloroso pensar na Boate Divine como uma doce lembrança.
A boate teve uma grande baixa ano passado, com a morte do seu gerente mais atuante, o Beto.
Todos os fãs da boate mais antiga de Fortaleza esperam ansiosos por um pronunciamento oficial da direção, mas, segundos fontes do DIVIRTA-CE, a boate deverá mudar o local, pois o dono do prédio requisitou a devolução do imóvel, sem renovação de contrato, e sem motivo aparente.

Nenhum comentário: