segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

TOP DVD

"Amor sem Fim" é um romance cafona que agrada os apaixonados por filmes melosos 
Amor Sem Fim foi anunciado como um remake do chatíssimo filme de romance homônimo lançado em 1981, que tinha Brooke Shields e Martin Hewitt nos papéis principais, mas é lembrado até hoje apenas por ter sido a estreia de Tom Cruise no cinema; a nova versão estrelada por Alex Pettyfer e Gabriella Wilde pega apenas os nomes dos personagens originais para contar uma nova e ainda pior história.
O romance cafona acompanha David Elliot (Alex Pettyfer, de Eu Sou o Número Quatro), um jovem humilde que se apaixona por uma garota mais nova chamada Jade (Gabriella Wilde, de Carrie), vinda de uma família rica e que se recupera ainda da trágica morte de seu irmão mais velho. O romance entre David e Jane é obviamente proibido pelo pai dela, Hugh (Bruce Greenwood, de), um homem hipócrita que é contra o romance muito pelo medo de perder sua filha, a quem protege demais e também a usa para substituir e colocar nela os sonhos que tinha para seu falecido filho.
A diretora e roteirista Shana Fest (do horrível do Onde o Amor Está) cria uma típica história de romance dos anos 80, desde a trilha sonora, a montagem e até algumas cenas que para os novos tempos parecem cômicas, como a clássica cena da protagonista correndo como uma criança contrariada; Fest faz o básico do romance barato para conquistar, talvez, pré-adolescentes que ainda acreditam em histórias tão irrealistas como esta. Difícil também sentir alguma ligação por uma produção com uma protagonista tão inexpressiva como Gabriella Wilde, despreparada para protagonizar um filme como este e qualquer outro, sem habilidades para sair do lugar-comum da sua personagem; tem como par romântico Pettyfer que sempre foi um ator que fica entre o esforçado e o canastrão, sempre se segurando no seu carisma e charme. O elenco veterano é formado por Bruce Greenwood e Joely Richardson como os pais das protagonistas, dois atores que apesar de serem experientes nunca primaram por marcantes atuações.
O que faz de Amor Sem Fim um romance inexpressivo são suas saídas narrativas fáceis, em nenhum momento diretor e elenco tenta ir um pouco mais além do que é comum no gênero, com isso uma história relativamente curta torna-se cansativa e não parece ter fim até chegar a sua mais que óbvia conclusão. Desde Romeu e Julieta filmes sobre amores proibidos conquistam a atenção do público.











"Transformers: A Era da Extinção" é um dos DVDs mais alugados de Fortaleza

Já está disponível em DVD e Blu-ray "Transformers: A Era da Extinção", sendo atualmente um dos filmes mais alugados nas locadoras de Fortaleza. O diretor Michael Bay mostra que a franquia de ação continua a ser uma mina de ouro: o quarto filme da saga arrecadou R$ 2,8 bilhões nos cinemas de todo o mundo.
A história se passa anos depois da batalha entre os autobots, robôs do bem, e os decepticons, os malvados.Todos foram banidos da Terra e passaram a ser caçados.
O mocinho dessa vez é o mecânico Cade (Mark Wahlberg) que ganha dinheiro desmontando veículos e vendendo as peças. A vida do rapaz muda quando ele, sem querer, encontra Optimus Prime, o líder dos autobots, e o traz de volta à vida.
Cade e a sua jovem filha Tessa (Nicola Peltz) ficam na mira das autoridades americanas. Enquanto isso, os autobots que restaram fazem de tudo para se salvar.


Nenhum comentário: